Paulista A2: Ennes supera falta de ritmo no São Bernardo e planeja maior rendimento

O lateral estava sem atuar há seis meses, mas se adaptou rápido ao esquema tático e estreou bem

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - A partida entre São Bernardo e Taubaté marcou a estreia do lateral-direito Thiago Ennes com a camisa do Tigre. Aos 22 anos, o defensor fez uma avaliação de sua estreia e falou sobre a equipe na competição.

“Fiquei feliz com a minha estreia. Acredito que fiz um bom jogo individualmente. Eu estava há quase seis meses sem um jogo oficial, então senti um pouco a falta de ritmo, mas isso é normal”, declarou o lateral que atuou pelo Náutico em 2018.

Logo que chegou, Thiago precisou aguardar a regularização de sua documentação junto ao Flamengo (RJ). Nesse período ele aproveitou para entender a forma de trabalho do técnico Wilson Junior.

Foto: Divulgação / São Bernardo
Foto: Divulgação / São Bernardo
“Nos treinamentos eu fui pegando a forma como o professor Wilson gosta de trabalhar a equipe taticamente, então quando eu recebi a chance de jogar contra o Taubaté eu não tive dificuldades em relação ao aspecto tático. O que senti mais foi o aspecto físico, cansei um pouco no final da partida, mas foi algo que já sabíamos que poderia acontecer. No próximo jogo já estarei melhor fisicamente para ajudar a equipe”, afirmou.

PAUSA
Sobre o próximo jogo da equipe, o lateral acredita que o São Bernardo pôde aproveitar bem a semana de treinamentos e espera um bom jogo contra o Nacional.

“O Nacional é um time que está lutando também na tabela, então acredito que será um bom jogo, com as duas equipes buscando os pontos. A nossa semana de treinamentos está sendo muito boa e a equipe está evoluindo para fazer um bom jogo lá em São Paulo”, finalizou.

 
 
" />