Paulista A2: Wilson Jr aponta evolução no São Bernardo e vê jejum próximo do fim

Já se passaram cinco rodadas da segunda divisão estadual e o time do ABC ainda não venceu

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Wilson Júnior prefere manter um discurso otimista em relação ao futuro do São Bernardo FC no estadual. Ele identificou fatores positivos no empate sem gols com o Taubaté, no último sábado, e espera que o time evolua ainda mais.

“A equipe teve evoluções, principalmente defensivas, já não tomou gol. Achei que fizemos alguns momentos do primeiro tempo bons. Na segunda etapa o time foi bem”, afirmou o treinador sobre a partida contra o Burro.

Foto; Divulgação / São Bernardo
Foto; Divulgação / São Bernardo
“Temos que aproveitar essa semana de trabalho para encaixar a equipe e conseguir a primeira vitória sábado. Vão ser dias importantes para ajustarmos e corrigirmos algumas coisas, dar equilíbrio, tranquilidade e calma aos jogadores, porque fizeram coisas positivas no jogo. Acreditar que sábado vai ser diferente”, completou.

O duelo de sábado será contra o Nacional, no Nicolau Alayon, a partir das 16 horas. O São Bernardo é décimo colocado, com quatro pontos, apenas um a mais que o adversário, 14º colocado, com três pontos.

 
 
" />