Paulista A2: Atacante veterano comenta estreia com camisa do São Bernardo

O atacante Magrão, de 34, estava na Angola e já estreou contra o Taubaté na última rodada

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF um dia antes do jogo contra o Taubaté, o atacante Magrão fez sua estreia pelo São Bernardo já na quinta rodada do Paulista Série A2. O jogador de 34 anos estava no futebol de Angola. Ele estava treinando com o grupo há uma semana. Seu último clube no Brasil foi o Sertãozinho, onde disputou a Série A2.

“Agradeço essa oportunidade em poder voltar ao Brasil para um clube estruturado como o São Bernardo, que tem totais condições de voltar à Série A1”, afirmou o atacante.

O reforço falou sobre a sua chegada e a recepção que recebeu no clube.

“Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e espero poder retribuir dentro de campo, ajudando o São Bernardo a voltar à elite. Sei que no meu primeiro jogo não consegui apresentar meu melhor futebol, mas vou evoluir com os treinamentos e com melhor condicionamento físico e técnico”, contou.

(Foto: Liberta Produções)
(Foto: Liberta Produções)
Sobre a competição, Magrão falou sobre o equilíbrio entre as equipes e enfatizou a confiança no elenco do Tigre.

“Tive a oportunidade de disputar a Série A2 pelo Sertãozinho e pelo Grêmio Barueri. E sabemos que a Série A2 é tão disputada quanto a Série A1, tirando os times grandes. O segredo nessa disputa é a união dos atletas, e a luta em todos os jogos. Se impor nas partidas, pois nosso elenco é muito forte e tem plenas condições de reverter esse cenário atual”, analisou.

Treinando há alguns dias com os novos companheiros, o atacante falou da sua forma de jogar. Após sair de Angola, ele ficou aproximadamente quase dois meses sem aguardando a documentação do seu clube anterior, o Libolo.

“Claro que ainda falta um pouco da parte física, mas isso vamos recuperando com os treinamentos. Eu sou um jogador de área, mas que não fica parado lá na frente. Gosto de conduzir a bola e ajudar no que precisar no ataque. Acredito que não terei problemas para me adaptar ao grupo”, finalizou o atacante, que fez a sua estreia na equipe diante do Taubaté no último sábado.

FICHA TÉCNICA

MAGRÃO

Posição: Atacante

Nome completo: Daniel de Jesus dos Santos

Nascimento: 03/10/1984

Cidade: Ribeirão Preto-SP

CLUBES:

C.R.D Libolo (ANG)

Sertãozinho (SP)

São Bento (SP)

Al-Markhiya (CAT)

Mogi Mirim (SP)

CRB (AL)

Cuiabá (MT)

Oeste (SP)

Penapolense (SP)

 
 
" />