Paulista A2: São Bernardo apresenta volante vindo por empréstimo de rival do ABC

Régis de 26 anos mostra motivação em sua chegada ao Bernô e destacou força do elenco

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - Vindo por empréstimo junto ao São Caetano, o volante Régis de 26 anos mostra motivação em sua chegada ao Bernô, destaca força do elenco e diz que São Bernardo tem plenas condições de buscar o acesso em 2019, na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Venho muito motivado por esse desafio aqui no São Bernardo. Conheço muito bem o clube e sei da tradição da camisa do Bernô. Estou muito confiante em fazer um bom papel aqui”, declarou o reforço, que já treina com a equipe desde dezembro.

Mostrando um futebol de muita força no meio de campo, Régis falou sobre suas características em campo.

Volante Régis é mais um reforço do Bernô
Volante Régis é mais um reforço do Bernô
“Sou um jogador que luta muito em campo. Com muita força no meio de campo, na marcação, mas chegando ao ataque também quando for possível”, disse.

Em 2017, Régis foi uma peça importante na equipe do São Caetano, que conquistou a Série A2 e, consequentemente, o acesso. Ele fala sobre qual o caminho para o Bernô ter o mesmo final feliz em 2019.

“Todos nós sabemos que a Série A2 é um campeonato muito forte e muito equilibrado. Temos que ter um início bom. Isso ajuda muito. Mas eu tenho confiança em nosso elenco, que vai chegar muito forte na competição para conseguir, com muito trabalho, lutar pelo acesso”, finalizou o volante.

Além de São Caetano, Régis atuou por América-RN, Cabofriense (RJ), Remo (PA), Boa Esporte (MG) e Náutico (PE).

FICHA TÉCNICA
Volante

Nome: Francisco Régis Lopes da Silva

Nascimento: 19/05/1992

Cidade: Natal (RN)

 
 
" />