Paulista A2: Após 'roubar' técnico, São Bernardo deve anunciar pacotão ex-Nacional

André Dias, Vinícius, Xandão, Edvan, Assis, Geandro, Fernando, Raphael Luz, Léo Cereja, Erick, Erivélton e Fumaça deverão ser do Tigre

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) - Parece que a ida do técnico Wilson Júnior não é o único 'chapéu' do São Bernardo sobre o Nacional. Às vésperas do início do Campeonato Paulista da Série A2, o Tigre deverá anunciar os 12 jogadores que deixaram a equipe da Barra Funda no início da tarde desta quarta-feira.

O goleiro André Dias, os zagueiros Vinícius e Xandão, os laterais Edvan e Assis, os volantes Geandro e Fernando, os meias Raphael Luz e Léo Cereja e os atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça deverão vestir as cores do representante do ABCD.

Raphael Luz deverá chegar ao São Bernardo
Raphael Luz deverá chegar ao São Bernardo

Eles chegam por conta da parceria do Bernô com a Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia - ele saiu do Nacional por conta de divergências e fechou com o São Bernardo até o final do Paulista A2.

COMO VAI SER?
O regulamento da próxima temporada do Paulista A2 passou por mudanças com relação ao modelo de 2018.

Começando em 19 de janeiro, serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2020. A decisão será em 1º de maio.

 
 
" />