Paulista A2: São Bernardo surpreende e 'rouba' técnico Wilson Júnior do Nacional

O Bernô surpreendeu ao anunciar nessa terça-feira o retorno da comissão técnica que havia se transferido para o Nacional em outubro

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) - Pouco mais de dois meses depois, comissão técnica volta ao comando do São Bernardo: técnico Wilson Junior, Renato Peixe (auxiliar-técnico) e Deivid Marques (preparador físico), que haviam se transferido ao Nacional no fim de outubro.

Na última semana, o São Bernardo concretizou uma parceria para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Dentro dos termos do novo parceiro estava justamente o retorno da comissão técnica, que acabou deixando o Tigre ao final da disputa da Copa Paulista em função de uma proposta financeira em que o Bernô não poderia competir.

Porém, com a chegada do novo parceiro e exigência pelo retorno da comissão técnica, a equipe voltará a ser comandada por Wilson Junior, que em 2018 quase levou o Tigre ao acesso. Após ser o melhor time da fase de classificação, o São Bernardo acabou sendo derrotado pelo Oeste nas semifinais e ficou sem chance de acesso à Série A1. No total, Wilson Junior tem 57 jogos comandando a equipe entre os anos de 2015, 2017 e 2018.

Foi a mesma comissão técnica, sob o comando de Wilson Junior, que dirigiu a equipe na disputa da Copa Paulista. O treinador conhece praticamente todo o atual elenco.

Além de Wilson Junior e sua comissão técnica, outros atletas que já tiveram passagens pelo clube também devem retornar, o que deixará o Tigre com um elenco muito qualificado.

A data de reapresentação do elenco e da comissão técnica está marcada para o dia 02 de janeiro no Estádio 1º de Maio. A estreia do São Bernardo na Série A2 será dia 20 de janeiro diante da Portuguesa no Canindé, às 16h.

 
 
" />