​Paulista A3: EC São Bernardo acerta com mais três atletas

O zagueiro Marcos Vinícius, do volante Marcone e do meia Marcílio foram as novidades apresentadas pelo clube

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - O EC São Bernardo fechou nesta quarta-feira (5), as contratações de mais três jogadores para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019, no qual a equipe estreia no dia 20 de janeiro, diante do Capivariano, no Estádio 1° de Maio. Tratam-se do zagueiro Marcos Vinícius, do volante Marcone e do meia Marcílio.

O defensor, 34 anos, é o mais experiente da lista e traz na bagagem ter atuado neste ano na própria Série A-3 pelo Velo Clube. Já Marcone, 31, foi revelado no Bahia e passou pela Seleção Brasileira juvenil e jogou pelo Espírito Santo-ES em 2018, pelo qual disputou o Campeonato Capixaba. O jogador, aliás, tem experiência na região do ABC, já que atuou no São Caetano de 2012 a 2013.

Mais novo do trio, o meia Marcílio, 22, se destacou em 2015, ano em que foi revelado pelo Santa Cruz. Depois foi emprestado para o Sampaio Corrêa, e chega ao Cachorrão após jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte. Os três já estão em Nova Odessa, onde elenco do EC São Bernardo realiza a pré-temporada.

Ao todo, agora, o Cachorrão soma 19 reforços. Além do trio citado acima, chegaram ao clube: os goleiros Willian Cruz e Wagnão; os zagueiros Marcelo e Diego Chiclete; os laterais Ricardinho, Foguinho e Igor; os meio-campistas Murilo, Mota, Pepi e Diogo Medeiros; e os atacantes Pote, Renatinho, Washington, Douglas e Baggio. Este último se juntou nesta quarta-feira com a delegação em Nova Odessa, local da pré-temporada.

 
 
" />