Paulista A2: São Bernardo renova com experiente jogador do elenco para 2019

A equipe do ABC Paulista acertou a permanência do experiente volante Thiago César, de 31 anos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - Focado em montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo de um importante passo nessa sexta-feira. Isso por que a equipe do ABC Paulista acertou a permanência do experiente volante Thiago César, de 31 anos, que espera fazer uma boa competição com a equipe na temporada 2019.

“Estou muito feliz em permanecer no São Bernardo. A expectativa é muito boa para buscar o nosso objetivo que é o acesso. A base foi mantida. Na A2 desse ano “batemos na trave”. E isso é um ponto positivo para nós”, afirmou.

Inclusive, a manutenção da base do elenco foi um dos fatores que pesaram para a decisão do volante em seguir no Tigre.

São Bernardo renova com experiente jogador do elenco para 2019
São Bernardo renova com experiente jogador do elenco para 2019
“O nosso elenco é muito bom, com atletas identificados com o clube, que já sabem das responsabilidades de vestir a camisa do São Bernardo. Que já entendem a forma do clube trabalhar. É um grupo de muita qualidade, que tem condições de brigar pelo acesso”, analisou.

BONS JOGOS E EXPERIÊNCIA
Individualmente, o meio-campista também tem grande expectativa em fazer bons jogos pelo Tigre. “Nosso grupo tem muita qualidade e eu, particularmente, vou me preparar e me empenhar ao máximo nos treinamentos para buscar meu espaço. Meu objetivo é conseguir ter boas atuações e me destacar para ajudar o São Bernardo a conquistar os resultados positivos”, analisou.

Com experiência em várias equipes, Thiago César quer contribuir também fora de campo, principalmente com os atletas mais jovens do grupo.

“A conversa com os mais jovens é muito importante. Para eles entenderem sobre as responsabilidades de jogar no São Bernardo e dar o suporte e o apoio, pois a Série A2 é uma competição bastante disputada e todos precisam estar com o mesmo objetivo alinhado”, finalizou o volante.

 
 
" />