Paulista A2: Goleiro renova com São Bernardo: "A expectativa é muito boa"

“Acredito que teremos condições de buscar o acesso. Neste ano chegamos nas semifinais e por pouco não subimos", disse Rafael Pascoal

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - O goleiro Rafael Pascoal, de 28 anos, acertou a sua renovação para o Campeonato Paulista da Série A2 da próxima temporada. Titular na maior parte da campanha da Copa Paulista, o arqueiro segue no São Bernardo pensando em uma boa campanha - o que seria conquistar uma das vagas ao Paulistão de 2020.

“Acredito que teremos condições de buscar o acesso. Neste ano chegamos nas semifinais e por pouco não subimos. A expectativa é muito boa. E acho que grande parte do elenco deve ficar também. E isso nos fortalece”, analisou Pascoal.

Além da busca pelo acesso, o goleiro fez questão de destacar o bom ambiente no clube, que também pesou para a sua permanência. Além de Rafael Pascoal, o Tigre também conta com Daniel, que está em tratamento de cirurgia de ligamento no joelho direito e deve retornar aos gramados no início de 2019.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O São Bernardo é um clube muito bom para trabalhar. O clima entre os funcionários é muito bom, um clima familiar, onde todos nos dão a tranquilidade para pensar apenas em jogar. Eu gosto muito daqui. Quero poder criar uma história e marcar meu nome no clube”, afirmou.

Sobre a chegada de uma nova comissão técnica, o goleiro afirmou que isso gera uma disputa sadia entre os atletas.

“Com a chegada de uma nova comissão técnica, todos vão trabalhar ainda mais para ser titular. Será uma disputa sadia entre os atletas e quem ganha com isso é o clube”, finalizou.

 
 
" />