​Paulista A2: Com contrato renovado, zagueiro do São Bernardo fala em aprendizado

"Estou muito feliz com a renovação. O ano de 2018 serviu para nosso grupo ganhar maturidade e aprendizado", disse Dogão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) - Um dos líderes do elenco do São Bernardo, o zagueiro Dogão renovou contrato com o Bernô para a disputa da Série A2. Em 2018, ele foi um dos destaques da equipe que terminou a competição na terceira colocação e por pouco não conquistou o acesso.

Após uma boa Série A2, o defensor sofreu lesão muscular na reta final e acabou fora dos duelos nas semifinais diante do Oeste.

Para 2019, Dogão afirma que o que aconteceu em 2018 pode ajudar para os erros não serem repetidos.

Renovado para a A2, Dogão fala em aprendizado (Foto: Divulgação / São Bernardo)
Renovado para a A2, Dogão fala em aprendizado (Foto: Divulgação / São Bernardo)

“Agradeço ao São Bernardo pela confiança no meu trabalho. Estou muito feliz com a renovação. O ano de 2018 serviu para nosso grupo ganhar maturidade e aprendizado. A experiência que tivemos na A2 para mim foi amarga. Batemos na trave e agora temos que buscar algo maior”, declarou o zagueiro.

O São Bernardo vai manter grande parte do elenco de 2018 como base para 2019. Para Dogão, isso é um ponto positivo para a equipe, juntamente com a chegada de novos atletas.
“O professor Alberto vai chegar e encontrar uma base. Isso é uma vantagem. Agora vamos trabalhar para entender a forma de trabalho dele e, com a chegada de novos atletas, podemos conseguir bons resultados”, avaliou.

A equipe volta aos treinamentos na próxima segunda-feira (03) pela tarde, quando será o primeiro contato da nova comissão técnica com o grupo de atletas.

 
 
" />