Paulista Sub 17: Destaque do São Bernardo destaca atuação contra o Palmeiras

"Estamos todos de parabéns pela partida que fizemos. Queríamos ter vencido", disse o atacante Jabá

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - No último sábado, o São Bernardo teve grande atuação diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista Sub 17. O Verdão acabou vencendo por 4 a 3 em um jogo de reviravoltas. Grande destaque do Bernô na partida, o atacante Jabá, que marcou um belo gol e sofreu dois pênaltis, valorizou o desempenho da equipe apesar da derrota.

"Estamos todos de parabéns pela partida que fizemos. Queríamos ter vencido e batalhamos durante todo o jogo mas infelizmente não foi possível. Temos que tirar os pontos positivos desse jogo e utilizá-los para o próximo jogo", comentou o camisa 7.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com cinco gols na competição, Jabá tem chamado a atenção dos torcedores quando entra em campo. A jovem promessa do São Bernardo tem treinado inclusive com o elenco profissional da equipe, chegando até a ficar no banco da equipe em partida da Copa Paulista.

"Todos os jogadores de base esperam chegar no profissional e comigo não é diferente. Acredito que fazendo um bom trabalho pelo Sub 17 as oportunidades vão aparecer e devemos estar preparados", finalizou.

No próximo sábado, o São Bernardo enfrenta o EC São Bernardo em mais uma rodada do Paulista. A partida será no Estádio Baetão, às 11h00

 
 
" />