Copa Paulista: De volta aos treinos, volante fica à disposição do São Bernardo

“É muito ruim ficar de fora, só assistindo e torcendo. Fica aquela vontade de estar em campo ajudando os companheiros”, conta Alex

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Após desfalcar o São Bernardo por quatro jogos da Copa Paulista, o volante Alex voltou aos treinos normalmente e se coloca à disposição do técnico Wilson Junior para a decisão de sábado contra o Juventus. O confronto acontece no Primeiro de Maio, às 15h, pela quarta rodada do Grupo 6.

“É muito ruim ficar de fora, só assistindo e torcendo. Fica aquela vontade de estar em campo ajudando os companheiros”, conta o volante de 20 anos.

Formado no Diadema, mas desde as categorias de base no São Bernardo, Alex não esconde a vontade de voltar a jogar, mas sabe que a decisão é do comandante.

“A expectativa para voltar a jogar é muito grande. Não sei se o professor Wilson vai optar por mim, mas estou pronto e, se ele precisar, estarei em campo com muita vontade de ajudar a equipe nessa decisão de sábado”, destaca.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Para seguir com chances de classificação na Copa Paulista, o Bernô precisa vencer o Moleque Travesso. Alex prevê um duelo bastante complicado.

“O time deles também precisa vencer. Vai ser um jogo bastante disputado. O time deles tem um estilo de jogo muito forte e teremos que saber passar por cima disso para buscar o resultado positivo na nossa casa”, avalia.

Com Alex à disposição, o técnico Wilson Junior ainda não definiu a equipe. O treinador utilizou a semana para testar várias opções de formação no time, que vai entrar em campo em busca dos três pontos a todo custo.

 
 
" />