Copa Paulista: São Bernardo se prepara para enfrentar o líder do Grupo 3

João Vitor destacou a preparação dos atletas para o próximo compromisso da equipe que é tratado como fundamental

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - A equipe do São Bernardo terá mais um importante compromisso pela Copa Paulista nesta quarta-feira. O bernô volta a campo para enfrentar o São Caetano, após derrota para o Santo André no último sábado. Destaque nas categorias de base do clube, o atleta João Vitor destacou a preparação dos atletas para o próximo compromisso da equipe que é tratado como fundamental.

"A partida de hoje é essencial para nosso time, daremos um grande passo na competição se vencermos o líder do grupo, e o trabalho está sendo muito intenso para que isso aconteça".

São Bernardo se prepara para enfrentar o líder do Grupo 3 da Copa Paulista
São Bernardo se prepara para enfrentar o líder do Grupo 3 da Copa Paulista
SITUAÇÃO NA TABELA
O São Bernardo ocupa a quarta colocação do Grupo 3 com onze pontos. Já o São Caetano, é o primeiro, com 21 pontos conquistados. Segundo João, o balanço da equipe até aqui é positivo.

"Estamos fazendo uma boa competição. Sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos mas estamos trabalhando bastante. A confiança do grupo está alta e esperamos somar pontos e conquistar a classificação", finalizou.

São Bernardo e São Caetano se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h00, no Estádio Primeiro de Maio, em busca de mais três pontos na Copa Paulista.

 
 
" />