Copa Paulista: Atacante recém-chegado no São Bernardo vive expectativa para estreia

Lucas Lino jogou no time do ABC em 2017 e estava emprestado para o Boa Esporte nessa temporada

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - A equipe do São Bernardo enfrenta o Santo André nesse sábado (08), em confronto válido pela décima rodada da Copa Paulista. Esse pode ser o primeiro jogo do atacante Lucas Lino nessa volta dele à equipe do Bernô. O atleta jogou no time do ABC em 2017 e estava emprestado para o Boa Esporte nessa temporada. Lucas Lino falou sobre a volta dele e a expectativa para a estreia.

Atacante recém-chegado no São Bernardo vive expectativa para estreia
Atacante recém-chegado no São Bernardo vive expectativa para estreia
“Estou muito feliz em voltar para o São Bernardo. Aqui é minha casa, um clube que eu me sinto muito bem. Mal posso esperar para vestir a camisa e entrar em campo. Todo jogador gosta desse tipo de jogo eu estou muito focado e preparado”, contou.

SITUAÇÃO NA TABELA
O São Bernardo ocupa a quarta posição do Grupo 3 com 11 pontos somados. A chave é liderada pelo São Caetano (18 pontos), Taubaté (18 pontos), Santo André (11 pontos), Santos B (oito pontos), Bragantino (quatro pontos) e Água Santa (dois pontos). O atacante falou sobre os oponentes do grupo.

“Praticamente todos os jogos são clássicos nesse grupo. Mas nosso time está muito forte e preparado para enfrentar qualquer adversário de igual para igual”, revelou o jogador.

OBJETIVOS
Lucas também falou sobre os objetivos do São Bernardo na Copa Paulista e o que essa competição representa para ele.

“O objetivo do clube é ser campeão para conquistar uma vaga na Série D do ano que vem, como já fizeram. A Copa Paulista representa muito para mim, é uma vitrine muito boa para os atletas mostrarem os seus valores”, disse.

A partida entre São Bernardo e Santo André está marcado para esse sábado (08), às 15h, no estádio Primeiro de Maio.

 
 
" />