Copa Paulista: São Bernardo acerta retorno de atacante que estava na Ásia

Após conseguir um acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2005 pelo clube, Rodrigo Careca volta ao São Bernardo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) - O atacante Rodrigo Careca está de volta ao São Bernardo. O jogador, que é um dos principais artilheiros da história do clube com 18 gols somados, chega para reforçar o Tigre na Copa Paulista, competição em que já foi campeão com a equipe do ABC em 2013, na sua segunda passagem. O atleta comemorou retorno.

"Estou muito feliz em estar de volta. É um time que tenho um carinho especial, já tive outras passagens aqui, conquistei título e acesso, então conheço muito bem o clube. Então é uma alegria imensa retornar e darei o meu melhor pelas cores do São Bernardo", relatou o jogador, que além de um título, coleciona um acesso da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2005 pelo clube.

Rodrigo Careca está se recuperando de uma lesão muscular na coxa. Perto de retornar aos gramados, o atacante está confiante para a temporada com a equipe do São Bernardo.

"Estou me recuperando bem, creio que logo estarei treinando normalmente e pronto para jogar. Temos um grupo qualificado e podemos brigar por coisas grandes na Copa Paulista. Então agora é trabalhar forte para voltar o mais rápido possível e estar em campo com meus companheiros", encerrou.

 
 
" />