Copa Paulista: Campeão da Série C pelo CSA, atacante reforça São Bernardo

"A torcida pode esperar um jogador aguerrido que vai sempre procurar o gol, com o intuito de buscar o objetivo", disse Gustavinho

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - Após uma eliminação dolorosa no Paulista Série A2 deste ano, quando perdeu o acesso para o Oeste, o São Bernardo espera ter um melhor resultado na Copa Paulista. Para isso, a equipe buscou se reforçar e uma das caras novas da equipe é o atacante Gustavinho.

"Sou um atacante que faz a função pelas beiradas, usando minha força e minha velocidade, mas também com características de jogar por dentro. A torcida pode esperar um jogador aguerrido que vai sempre procurar o gol, com o intuito de buscar o objetivo maior do clube, a vitória", comentou.

Copa Paulista: Campeão da Série C pelo CSA, atacante Gustavinho reforça São Bernardo
Copa Paulista: Campeão da Série C pelo CSA, atacante Gustavinho reforça São Bernardo

Campeão da Série C em 2017 com o CSA, o atacante de 24 anos fala como sua experiência pode ajudar a equipe do ABC paulista.

"Foi uma experiência muito importante na minha carreira ganhar um título nacional, creio que posso agregar com um espírito de vencedor, sendo um cara de grupo e ajudando no que for preciso para podermos conquistar o título", concluiu.

O São Bernardo estreia na competição neste sábado, às 15h, contra o Taubaté. Por conta de reformas no Estádio Primeiro de Maio, o confronto será no Distrital do Inamar, em Diadema.

O TORNEIO
O São Bernardo está no Grupo 3, ao lado de Santo André, Taubaté, São Caetano, Bragantino, Santos B e Água Santa. Os sete times lutam por quatro vagas na segunda fase, que terá quatro chaves de quatro equipes.

 
 
" />