Paulista A2: Meia foca em manter a liderança do São Bernardo FC mas espera jogo duro

O Bernô encara o Taubaté, fora de casa, no Estádio Joaquinzão, nesse sábado às 15h e quer seguir na ponta

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - Líder do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo visita o Taubaté, nono colocado na disputa, em busca da manutenção do topo da tabela de classificação na décima segunda rodada da fase inicial da disputa. Segundo o volante Matheus Jussa, o Bernô vai em busca de um triunfo no Joaquinzão neste sábado.

“O Taubaté tem uma grande time e vem fazendo boas partidas nos últimos jogos. Tenho certeza que será um jogo bastante equilibrado, mas vamos em busca de um triunfo. Temos que manter o mesmo ritmo das últimas partidas para conquistarmos os três pontos”, disse o volante, destaque do Bernô na competição.

 Mesmo com bom momento do São Bernardo FC, Matheus Jussa acredita em 'jogo equilibrado' contra o Taubaté
Mesmo com bom momento do São Bernardo FC, Matheus Jussa acredita em 'jogo equilibrado' contra o Taubaté
SONDAGENS
Após grande destaque nas categorias de base do Vasco e excelente início de temporada com a camisa do Bernô, o volante voltou a ter seu nome especulado em clubes da Série A do Brasileiro e em um clube do futebol europeu. Porém, ele garante foco total no acesso a série A1 2019.

“É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido, mas tenho muito cuidado para não interferir no meu desempenho. Por isso, estou 100% focado no São Bernardo e vamos em busca desse acesso”.

OTIMISTA
Ainda de acordo com o volante, o trabalho que o Bernô fez na pré-temporada tem dado resultados em campo.

“Nossa equipe vem crescendo de produção e isso é consequência do bom trabalho que estamos realizando desde o início da pré-temporada. O objetivo é melhorar ainda mais nosso rendimento nas próximas partidas. Pelo grupo que temos, isso é possível. Estamos felizes com tudo que vem acontecendo com nosso elenco até aqui em 2018”.

PROVÁVEL EQUIPE DO BERNÔ
Para tentar manter a primeira colocação, além da invencibilidade no Paulista, o técnico Wilson Júnior tem um desfalque importante para escalar o time titular do São Bernardo FC que irá enfrentar o Taubaté fora de casa. Isso por que o atacante e destaque do time Alvinho recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática. Até por conta disso, Lucas Lima irá fazer trio de ataque ao lado de Willian Lira e Ricardinho. No restante, a equipe será a mesma que empatou com o Sertãozinho.

Por isso, o comandante deve mandar o São Bernardo FC a campo com a seguinte formação: Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar, Matheus Jussa e Francismar; Willian Lira, Lucas Lino e Ricardinho.

 
 
" />