Paulista A2: Invicto, técnico do São Bernado afirma: 'A equipe está correspondendo'

Wilson Júnior frisa que é necessário ter o comprometimento de todos, principalmente no que diz a marcação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 - A boa fase do São Bernardo FC, que recebeu em casa e goleou o lanterna Água Santa pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, é regida pela batuta do técnico Wilson Júnior.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O TÉCNICO DO BERNÔ!

Ex-goleiro e com um extenso currículo no futebol, Wilson Júnior atuou pelo próprio São Bernardo enquanto jogador e, para a vaga de treinador, chegou ao clube às vésperas da Série D do Campeonato Brasileiro, no ano passado.

Wilson Júnior faz bom trabalho à frente do Bernô (Foto: Anderson Lira / São Bernardo)
Wilson Júnior faz bom trabalho à frente do Bernô (Foto: Anderson Lira / São Bernardo)

“Montamos um time pra Série D em que tínhamos 15 dias para o início da competição. Na Série D, fomos bem, o elenco deu conta. Tentamos manter 70% do elenco pra A2 e trouxemos algumas peças que achamos que eram necessárias”, explicou o técnico.

INVENCIBILIDADE
O São Bernardo FC está invicto no Paulistão A2 Itaipava com 11 pontos conquistados em cinco jogos, somando três vitórias em casa e dois empates fora. Wilson Júnior diz que a entrega dos jogadores é um diferencial.

“Temos que ter o comprometimento de todos. A parte defensiva começa no ataque e os jogadores têm que cumpri-la. Nossa parte ofensiva também começa de trás e é um comprometimento que todos tão tendo”, avaliou.

O técnico freia a empolgação e prega cautela para conseguir o acesso à elite do estadual.

“A equipe está correspondendo, mas tem muito o que evoluir. Não chegamos nem na metade do campeonato e temos que buscar novas alternativas de jogo pra continuar neste ritmo. Nossos adversários também vão crescer. Nossa meta é realmente somar os pontos jogo a jogo pra conseguir a classificação”, disse.

CALENDÁRIO
O próximo compromisso do São Bernardo FC é fora de casa, contra o Osasco Audax, neste domingo (11), em jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão A2 Itaipava.

Alerta sobre a troca de treinador do Audax, Wilson Júnior prega cuidado para um jogo complicado, já que o time de Osasco encontra-se na penúltima colocação do campeonato.

“O Audax é uma equipe muito qualificada. A equipe tem que entrar com muita humildade e muito respeito, finalizou.

FONTE: FPF