Série D: Volante do São Bernardo nega rótulo de herói e exalta Wilson Júnior

Autor de dois gols, o volante Vinicius Kiss elogiou o técnico Wilson Júnior e destacou sua importância para a classificação

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) - A classificação do São Bernardo às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi heroica. O resultado conquistado diante do Metropolitano nos acréscimos do segundo tempo deixou profissionais do clube e torcida em êxtase.

E o grande nome da partida foi o volante Vinicius Kiss. Autor de dois gols, o camisa 8 se destacou também pela forte presença em todos os setores do campo, ajudando na marcação e na cadência do jogo. Apesar da importância, Vinicius nega o rótulo de herói.javascript:;
Volante do São Bernardo nega rótulo de herói e exalta Wilson Júnior
Volante do São Bernardo nega rótulo de herói e exalta Wilson Júnior
“Temos um princípio muito coletivo em nossa equipe e por isso estamos tendo sucesso na competição. Estamos em uma divisão muito física, com jogos realmente desgastantes, então é preciso ter um plano tático e de grupo muito forte. Fui abençoado em poder fazer dois gols, mas nossa equipe é voltada no jogo coletivo”, disse o jogador.
A boa campanha na Série D tem muito do trabalho do técnico. Para Vinicius Kiss, o fato de o treinador Wilson Júnior ser ídolo do clube faz com que os atletas honrem as cores do Tigre.
“Ele [Wilson] tem total responsabilidade na nossa classificação. Ele veio com espírito de quem ama o clube e passou isso pra gente. É um cara aguerrido, com personalidade e que faz a equipe jogar dessa maneira. Ele sabe muito de futebol e isso tem sido visto dentro de campo.”