Série D: Treinador do São Bernardo, Wilson Júnior espera novo confronto disputado

Wilson Jr. elogiou a postura do Bernô no jogo de ida e afirmou que o time terá que estar no seu mais alto nível para classificar

por Grande Área - Campinas

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - Após empate por 1 a 1 fora de casa, o São Bernardo voltará a enfrentar o Metropolitano neste sábado, jogando por um empate sem gols ou por uma vitória simples. O técnico do Tigre, Wilson Júnior, falou sobre a partida de ida e elogiou bastante o desempenho da equipe da Região do Grande ABC.

“O time se comportou muito bem no empate por 1 a 1. Foi um jogo muito equilibrado, tanto que fizemos gols, tivemos mais chances de fazer outro e o Metropolitano empatou e conseguiu também nos colocar em momentos difíceis, foi um grande jogo. Eu fiquei muito feliz principalmente com o equilíbrio que a equipe teve”, afirmou o comandante.
Treinador do São Bernardo espera novo confronto disputado
Treinador do São Bernardo espera novo confronto disputado

Wilson Júnior também falou sobre o confronto que acontecerá neste sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e disse que espera bastante equilíbrio, assim como foi na partida de ida.

“Agora é continuar trabalhando, acertar os erros que tivemos em Blumenau para, dentro de casa, melhorarmos, colocarmos nosso ritmo e conseguir a classificação. Vai ser um jogo muito disputado, a equipe do Metropolitano tem jogadores muito rápidos, então nós temos que conseguir entrar no mais alto nível do nosso futebol para conseguirmos a classificação e darmos mais um passo rumo ao acesso”, completou.

aaa