Paulistão: São Bernardo contrata Felipe Ferro e fecha elenco

Agora, a diretoria do Bernô não deve ir atrás de mais reforços para o campeonato

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - O São Bernardo praticamente encerrou o ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Paulista depois de anunciar a chegada do experiente atacante Felipe Ferro, que tem 31 anos e passou as últimas quatro temporadas no futebol asiático.

Felipe Ferro já iniciou os treinamentos com os novos companheiros e se mostrou muito animado em voltar a atuar no Brasil. O atacante chega com objetivo de classificar o Bernô para as quartas de final do Paulistão.

O atacante Felipe Ferro é o novo reforço do São Bernardo para disputa do Paulistão
O atacante Felipe Ferro é o novo reforço do São Bernardo para disputa do Paulistão

"Fiquei feliz quando recebi o contato do São Bernardo. Acompanhei o último estadual e o clube fez uma grande campanha. Vim para ajudar o clube a, pelo menos, repetir o que foi feito em 2016. Apesar da experiência, estou com aquele entusiasmo de começo de carreira", disse Felipe Ferro.

Natural de Itanhaém-SP, o atacante foi revelado nas cateforias de base do Criciúma e passou por Atlético-PR, Rio Branco, Caldense, Botafogo-SP e Novorizontino. Seu último clube foi o Kyoto Sanga-JAP, mas lá fora ele defendeu também Nazarenos-POR, Arat Yerevan-ARM, Odivelas-POR, Sportak Nalchik-RUS, Baku-AZE, Leixões-POR, Ferencváros-HUN, Consadole Sapporo-JPA, Hunan Billows-CHN, Beijing FC-CHN e Xinjiang Tianshan Leopard-CHN.

Integrante do Grupo A ao lado de Corinthians, Ituano e Botafogo, o São Bernardo estreia no Paulistão no primeiro final de semana de fevereiro, contra o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Daniel, Luiz Daniel e Matheus

  • Laterais

    Breno, Eduardo, Manoel e Paulo Henrique

  • Zagueiros

    Anderson Conceição, Edimar, João Francisco, Júnior e Maidana

  • Volantes

    Alyson e Willian

  • Meias

    Braga, Felipinho, Fellipe Mateus, Geandro, Rafael Costa e Vinicius Kiss

  • Atacantes

    Edno, Marcinho, Patrick Vieira, Paulo Marcelo, Rodolfo e Walterson

  • Técnico

    Sérgio Vieira