Copa Paulista: São Bernardo anuncia Wilson Jr como novo técnico

Treinador entra no lugar de Luiz Fernando, que foi dispensado após duas derrotas nos dois jogos do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) - O São Bernardo tem um novo comandante a partir desta terça-feira. O técnico Wilson Jr assume o time no lugar de Luiz Fernando para a sequência da Copa Paulista. A informação é EXCLUSIVA do Portal FI

O time, que atualmente é o lanterna do Grupo 4, vem de duas derrotas nos dois jogos disputados desde a estreia na competição. A primeira em casa, por 1 a 0 para o Nacional, líder do grupo com 6 pontos. A segunda no último sábado, dia 25, para o Osasco Audax, em Osasco, também por 1 a 0.

A má fase no início da disputa fez que com o São Bernardo recorresse a Wilson Jr, que comandava o Matonense na disputa da Série A2, e já é um velho conhecido da torcida por ter defendido a camisa do clube diversas vezes em sua carreira de jogador.

DA CASA
O técnico assume o elenco a partir desta terça-feira e chega feliz com a chance de comandar um clube do qual fez parte da história.
Wilson Jr assume o São Bernardo para a sequencia da Copa Paulista
Wilson Jr assume o São Bernardo para a sequencia da Copa Paulista

"É uma oportunidade ímpar na minha carreira como técnico estar em um clube que defendi por tantos anos. Além da ótima estrutura que o clube sempre teve, acredito que o meu conhecimento e proximidade com os funcionários, que convivi por tantos anos, vai ajudar e muito na adaptação", disse.

Wilson Jr também ressaltou o aprendizado e método que será passado para os jogadores a partir do seu período de treinamento e experiência.

"Espero aproveitar essa chance ao máximo para mostrar ao São Bernardo tudo aquilo que tenho aprendido no tempo de preparação para essa nova função e nova fase da minha vida. Com certeza muito do que eu tenho para passar para o elenco, aprendi aqui no clube-", completou.

 
 
" />