Paulistão: São Bernardo oficializa Danielzinho e Maikon no aniversário de dez anos

Danielzinho fará a sua terceira passagem defendendo as cores do Bernô

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - O São Bernardo comemora dez anos de fundação neste sábado e para comemorar a data, mais reforços para o Paulistão estão sendo divulgados. 134 jogos e 29 gols, estes são os números de um dos presentes de aniversário do clube para sua torcida. Após a apresentação do zagueiro Alex Silva como primeiro presente, o atacante Danielzinho acertou nos últimos dias, seu retorno ao São Bernardo.

Maikon foi artilheiro da Copa Paulista defendendo o São José
Maikon foi artilheiro da Copa Paulista defendendo o São José
“O Danielzinho é ídolo da nossa torcida, estava no Chipre e agora volta para nos ajudar durante o Campeonato Paulista. O retorno dele agrada a todos. A diretoria e a comissão técnica ficaram felizes, o atleta ficou feliz e acredito que a torcida também comemora a volta do jogador, pois conhece a qualidade e confia no futebol que ele pode apresentar”, afirmou Luiz Fernando Teixeira.

O outro atleta que completa o presente de 10 anos do São Bernardo Futebol Clube é o atacante Maikon, que estava no Botafogo-RJ. O jogador se destacou pelo São José na disputa da Copa Paulista e no momento de sua saída estava empatado em gols com Henan. O Tigre o contratou e imediatamente o repassou ao clube carioca.

“O Botafogo queria a contratação do Maikon, mas julgamos importante a vinda do atleta para que a gente possa alcançar nosso objetivo em 2015. Ele é um goleador e certamente dará muitas alegrias aos nossos torcedores e poderá alçar vôos maiores em outra oportunidade”, acrescentou o presidente do Bernô.

O São Bernardo estreia no Paulistão em 1° de fevereiro, contra o Bragantino. Por enquanto as opções de ataque para o técnico Edson Boaro são: Danielzinho, Gil, Henan, Maikon e Vanger.

"Acho que é o melhor elenco que temos, nossa zaga nunca foi tão forte, estamos mais maduros e estamos trabalhando para conseguirmos a classificação para a Séie D. No primeiro Paulistão caímos, no segundo nos livramos na última rodada, no terceiro brigamos pela classificação e na quarta participação o foco de todos é a chegarmos na Série D", concluiu.

 
 
" />