Sub-17: Bernô encara São Vicente para se garantir entre líderes

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - No Grupo 8 do Campeonato Paulista o São Bernardo só vê a sua frente o forte Santos, com 21 pontos. Na vice-liderança, o Tigre precisará vencer o São Vicente amanhã, fora de casa, para continuar garantindo a boa colocação no Paulistão e não ser ultrapassado pelos times que seguem abaixo na classificação.

Siga o Futebol Interior também no Twitter

“Nosso grupo está muito equilibrado. Estamos em segundo lugar, mas a apenas três pontos do quinto colocado. Jogaremos na casa do adversário, que está na lanterna do Grupo, o que deixa a partida mais difícil ainda, pois eles jogarão no ataque, uma vez que precisarão vencer”, enfatiza o técnico Nando.

Com cinco pontos, o São Vicente ocupa a última posição do Grupo 8. Já o São Bernardo está em segundo lugar, com 15 pontos. Mesma pontuação do terceiro colocado, Santo André, que perde no saldo de gols. Em quarto está a Portuguesa Santista e, em quinto, o São Caetano, respectivamente com 14 e 12 pontos.

“Perdemos alguns pontos valiosos em casa e, agora, não podemos mais vacilar. Os times que errarem menos passarão à próxima fase. Apesar da pontuação apertada, estamos em uma colocação privilegiada na chave e é isso que destaco em nossos treinamentos”, afirma Nando. “Jogaremos com inteligência amanhã, no erro do São Vicente”, completa.

A partida entre o São Bernardo e o São Vicente, válida pela terceira rodada do returno do Grupo 8 do Paulistão será no sábado, às 10h45, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.