A2: São Bernardo não deve ter mudanças para o próximo jogo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) - O São Bernardo não está bem na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Ocupando a 17º colocação, com a penas cinco pontos, o Tigre precisa mais do que nunca da vitória contra o São Bento, na próxima quarta-feira, às 16 horas, pela sétima rodada.

Veja também:
A2: Flamengo anuncia contratação de volante vindo do Rio

Apesar de estar amargando as últimas posições da competição, o São Bernardo não perde há dois jogos. Na quinta rodada venceu o Votoraty por 1 a 0, em casa, e no último domingo arrancou um empate fora de casa contra o América, por 2 a 2.

Para a partida contra o São Bento, o técnico Luciano Dias terá apenas um desfalque, o lateral Adans, que foi julgado e pegou dois jogos, mas já cumpriu um e deve retornar a equipe na próxima rodada, contra o Catanduvense.

Outro desfalque, mas fora das quatro linhas, é o preparador físico, que foi expulso na partida contra o União São João, foi julgado junto com Adans e pegou um jogo de gancho.

Luciano Dias deve colocar em campo a mesma formação da última partida: Marcelo Bonan; Niander, Júnior, Rafael Silva e Reinaldo; Dirceu, Claudinei Rincon, Leandro Gobatto e Luciano Bebê; Raul e Nena.