Série D: São Bento contrata goleiro ex-Noroeste: "Grande honra"

Com passagens por Noroeste, Santacruzense, Tombense e por último, Sete de Setembro, Airon, de 26 anos, é o novo reforço do Azulão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 2 (AFI) - Novo contratação do São Bento, Airon chegou ao clube na última quinta-feira (27). Reforçando o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O jogador firmou vínculo com o clube até o final do ano.

Nascido em Sorocaba, Airon tem 26 anos e soma passagens por Noroeste, Santacruzense, Tombense, entre outros. O novo arqueiro do São Bento falou sobre a expectativa da estreia na competição oficial.

"Jogar no clube da minha cidade é uma grande honra para mim. Espero contribuir com todos do time e sempre fazer o meu melhor para recompensar o investimento no meu futebol. A disputa pela titularidade será algo muito prazeroso, pois é sempre muito bom ter goleiros de alto nível ao seu lado, isso da um combustível ainda maior para buscar o melhor de nós todos os dias", disse.

Airon assina com o São Bento - Foto: Divulgação
Airon assina com o São Bento - Foto: Divulgação

DISPUTAVA O PERNAMBUCANO

Airon esteve no Sete de Setembro, clube que disputou o campeonato pernambucano neste primeiro semestre. Nos 11 jogos que foi titular, o goleiro teve uma média de menos de um gol sofrido por partida.

"Vim para aprimorar o trabalho individual e alcançar grandes objetivos coletivos. Temos que almejar tudo que há de melhor para o clube e fazer por onde com muito trabalho no dia a dia", concluiu.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Azulão Sorocabano enfrenta a equipe do Boa Vista, no próximo domingo, às 18h00. O confronto é válido pela primeira rodada do Brasileirão, ambos os times fazem parte do Grupo A7 na competição.