Paulistão: São Bento encara confronto direto com Botafogo como "final"

Os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 03 (AFI) - O Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, vai receber na noite desta segunda-feira um confronto direto contra o rebaixamento. Por isso, todos do São Bento encaram o jogo contra o Botafogo como uma "final".

"Mais um jogo difícil pela frente, e vamos encarar como uma verdadeira final. O professor Cordeiro (técnico Marcelo Cordeiro) tem preparado muito bem o time durante esses dias. Nossos torcedores podem ter certeza de que vamos lutar até o fim para trazer essa vitória", disse o volante Júlio Rusch.

Júlio Rusch encara jogo desta segunda-feira como uma
Júlio Rusch encara jogo desta segunda-feira como uma "final" (Foto: Neto Bonvino/ECSB)
Na zona de rebaixamento do Paulistão, o São Bento ainda não venceu no campeonato e precisa quebrar esse jejum para não ficar ainda mais próximo do Paulista A2. O resultado empurraria o Botafogo para a penúltima colocação.

Adversária do São Bento nesta segunda-feira, a Pantera tem apenas um ponto a mais e está na beira da degola. O lanterna e virtual rebaixado é o São Caetano, com apenas três.

Depois da partida em Ribeirão Preto, o São Bento entra em campo apenas mais duas vezes, contra Internacional de Limeira, em Sorocaba, e Santos, em Santos.