Goleiro do São Bento leva frango bizarro e complica time no Paulistão. VEJA VÍDEO!

Bruno Leonardo recuou para o goleiro Luiz Daniel, que ao tentar um chute, furou e a bola entrou lentamente no gol

por Agência Futebol Interior

Foto: Reprodução / PFC
Foto: Reprodução / PFC

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bento se complicou ainda mais nesta segunda-feira (03), quando foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo-SP, adversário direto na briga contra a degola.

O que chamou a atenção, porém, foi que os dois gols do time de Ribeirão Preto foram contra e um deles, em uma bizarrice do goleiro Luiz Daniel.

QUE FASE!

O Bota abriu o placar no estádio Santa Cruz com um gol contra do lateral Gabriel, do São Bento, que cabeceou contra a própria meta. O pior, porém, ainda estava por vir. Já na segunda etapa, com o Bentão lutando pelo empate, Bruno Leonardo recuou para o goleiro Luiz Daniel, que ao tentar um chute, furou e a bola foi lentamente para o fundo do gol.

Veja o vídeo:

Após o lance, o goleiro do São Bento ficou se lamentando, parecendo não acreditar no que aconteceu. A derrota deixou o time de Sorocaba na berlinda, com grandes chances de queda à Série A2 de 2022. Na tabela de classificação, o São Bento está na zona de rebaixamento, com seis pontos.