Paulistão: Lateral destaca momentos e cita foco em manter São Bento na elite

Trata-se de Gabriel Souza, que ficou marcado pelo golaço diante do Corinthians e por boas atuações no torneio

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 29 (AFI) - O São Bento segue lutando para permanecer na elite do Paulistão. E um dos destaques da campanha do clube até aqui é o o lateral-direito Gabriel Souza, que ficou marcado pelo golaço diante do Corinthians e por boas atuações no torneio.

Disputando a A-2 pelo Monte Azul no ano passado, o jogador aproveitou para citar o caminho percorrido e também ressaltar seu foco em ajudar o clube de Sorocaba. “Foi uma trajetória bem difícil. Rodei muitas equipes de divisões menores e passei bastante dificuldade por conta da pandemia. Tive até que entrar no marketing digital para conseguir sobreviver com minha família”, disse ele, explicando a vontade de ajudar o time.

Gabriel Souza destaca momentos da carreira e cita foco em manter São Bento na elite
Gabriel Souza destaca momentos da carreira e cita foco em manter São Bento na elite
“Consegui ir para o Boa e, consequentemente, vir para o São Bento. Por isso, agora estou focado, juntamente com o elenco, para manter o clube na elite. Tenho certeza que vamos conseguir nossa primeira vitória e subir na tabela”, destacou.

HOMENAGEM
Gabriel teve muita evidência quando falou ao vivo do pai, que faleceu recentemente. “Fiquei sem palavras com o que aconteceu naquele jogo. Fui convicto para desempenhar o meu melhor como sempre fiz. Eu sabia que me pai estava olhando por mim e consegui fazer um golaço para falar dele em rede nacional. Ele queria que eu estivesse ali, mas não pode acompanhar. Por isso, desabafei daquele jeito”, completou.

Com seis pontos, o São Bento ainda está no Z2 da classificação geral, em 15º lugar. O próximo adversário será o Botafogo-SP, que também estava em situação difícil, mas que conseguiu uma vitória na última rodada.