Paulistão: Com Paulo Roberto Santos, Santo André se prepara para a retomada

O treinador foi liberado pelo departamento médico para comandar o Ramalhão depois de se recuperar da Covid-19

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 12 (AFI) - O Santo André volta a disputar uma partida oficial depois de um mês nesta terça-feira. A partir das 20 horas, o Ramalhão encara o São Bento, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Sem vencer há duas partidas, o Santo André aparece na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos, mas seguido de perto pela Internacional de Limeira, que tem três. O Corinthians é o líder isolado, com 14, e o Botafogo aparece na lanterna, com dois.

Paulo Roberto Santos está recuperado da Covid-19 (Foto: Divulgação/Santo André)
Paulo Roberto Santos está recuperado da Covid-19 (Foto: Divulgação/Santo André)
A principal novidade para esse jogo vai estar no banco de reservas. Depois de ficar uma semana internado após ser diagnosticado com Covid-19, o técnico Paulo Roberto Santos foi liberado pelo departamento médico para exercer seu trabalho.

O único desfalque certo é o volante Léo Costa, que passou por uma cirurgia na clavícula e não sabe quando vai ter condições de retornar aos gramados. Os demais realizaram testes de Covid-19 nesta segunda-feira e os resultados serão divulgados no dia do jogo.

"Essa volta vai ser muito boa, desde a parada estamos treinando muito forte, time bem empenhado e confiança boa para enfrentar o São Bento. Tomara que seja uma partida para recuperar a confiança", disse o atacante Caio Rangel.

A provável escalação do Ramalhão é: Fernando Henrique; Marcos Martins; Willian Goiano, Rodrigo e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga, Marino e Gegê; Rone, Minho e Tiago Marques.