Paulistão: Sem sequer estrear, meia ex-Ferroviário-CE deixa o São Bento

Diego Lorenzi foi apresentado nos primeiros dias de 2021 e agora pediu seu desligamento junto ao clube

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 15 (AFI) - Anunciado como reforço nos primeiros dias do ano, o São Bento já tem uma baixa para a disputa do Paulistão de 2021. Isso porque, sem se quer entrar em campo, o meia Diego Lorenzi pediu o seu desligamento junto ao clube, que foi prontamente aceita. A diretoria do Bentão, inclusive, emitiu uma nota sobre isso.

"O Esporte Clube São Bento comunica que o atleta Diego Lorenzi não faz mais parte do plantel que disputará o Campeonato Paulista A1 2021. Lorenzi pediu o desligamento do clube, que em comum acordo com a diretoria, foi aceito. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira."

Diego Lorenzi está fora do São Bento
Diego Lorenzi está fora do São Bento

Vindo do Ferroviário-CE, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, o meio-campista tem passagens também por Toledo-PR, Juventude, MIrassol e Santa Cruz. Além de ter atuado fora do país nos seguintes times: Lugano, da Suíça, e UTA Arad, da Romênia.

A estreia do Bentão no Paulistão 2021 será contra o Mirassol no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O São Bento está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Ferroviária.