São Bento vence time da Série A3 em teste para o Paulistão

Kayan, Seginho e Dirceu marcaram para o Bentão, que teve Juninho Manella como titular

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 17 (AFI) - O São Bento derrotou o Capivariano, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, pelo placar de 3 a 2, em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira (17) em Santana de Parnaíba. A vitória foi a primeira do Bentão em seis testes até aqui.

O JOGO

A atividade, que contou com quatro tempos de 30 minutos cada, começou com o Capivariano na frente, fazendo 2 a 0 logo no primeiro tempo, com Carlinhos e Biscoito. Kayan, Seginho, no segundo tempo e Dirceu, no quarto, marcaram para o Bentão, que teve Juninho Manella como titular.

Dirceu fez o gol da vitória do Bentão - Foto: Neto Bonvino
Dirceu fez o gol da vitória do Bentão - Foto: Neto Bonvino

O time do treinador Edson Viana entrou em campo nas duas primeiras etapas com Paulo Vitor; Gabriel, Douglas Assis, Marcelo Sendeski e Pablo; Evandro, Serginho, Matheus Santos e Daniel Costa; Coutinho e Juninho Manella. Já nos dois últimos períodos, o Bentão teve Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Escobar, Fábio Bahia e Allan Dias; Leílson, Ítalo e Geovane Itinga.

ESTREIA

O Bentão estreia no Paulistão no dia 27 de fevereiro, em Sorocaba, diante do Mirassol. Até aqui, foram seis testes para o estadual, com apenas uma vitória, conquistada nesta quarta-feira. Antes, o time de Sorocaba foi derrotado pela Caldense e empatou com Água Santa, São Bernardo, Audax e Velo Clube.

Já o Capivariano, que jogará a Série A3 do Campeonato Paulista, estreia no dia 6 de março, às 19h, diante do Marília, fora de casa.