Série C: Volante vê São Bento 'ansioso' em 'empate muito amargo'

Bentão aparece na décima e última colocação do Grupo B, com 13 pontos, três a menos do que o São José, primeiro fora do Z2

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 16 (AFI) - O São Bento recebeu o Tombense, na tarde de sábado (14), pela 15.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e ficou no 2 a 2. O volante Serginho analisou o resultado.

"Foi um empate muito amargo pela situação que estamos. Fizemos um grande primeiro tempo conseguindo a virada e no segundo tempo não fomos o São Bento, não conseguimos jogar. Foi onde eles aproveitaram dos nossos erros para empatar", declarou.

Serginho — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento - Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
Serginho — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
"Nosso jogo é ficar mais com a bola, mas às vezes ficamos ansiosos para marcar logo no começo. No decorrer da partida temos que ter um pouco de calma para poder segurar o jogo, se não vamos perder a bola a bola o tempo todo", completou o meio-campista.

O Bentão aparece na décima e última colocação do Grupo B, com 13 pontos, três a menos do que o São José, primeiro fora do Z2. Volta a campo às 16h de domingo (22), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Volta Redonda.