Série C: Com mudanças no time titular, técnico do São Bento foca em sair do Z2

Isso porque o lateral-direito Ferrugem está suspenso e como o 'polivalente' Alan Vieira está de volta, deve jogar improvisado no setor

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Embalado após vencer o Londrina no último final de semana, o São Bento joga mais uma vez em casa, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e irá buscar mais um resultado positivo para tentar sair da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Para encarar a Tombense-MG, neste sábado (13), às 16h, o técnico Edson Vieira deve promover algumas mudanças no time titular.

Isso porque o lateral-direito Ferrugem está suspenso e como o 'polivalente' Alan Vieira está de volta, deve jogar improvisado no setor. Já no ataque, Ruan é dúvida por conta de um edema no músculo anterior da coxa direita. Ele irá passar por uma reavaliação momentos antes do duelo. Marcão em boa fase deve ser titular. Bambam, que perdeu espaço, só joga se o companheiro for desfalque. Mesmo assim, o comandante pregou respeito ao adversário.

Com mudanças no time titular, técnico do São Bento foca em sair do Z2
Com mudanças no time titular, técnico do São Bento foca em sair do Z2
"O time do Tombense é muito bom, depois que o Julinho assumiu o time melhorou. É um excelente treinador. Não conheço ele, mas admiro o trabalho. A equipe não era boa, estava diferente, agora a equipe não perde há sete jogos. Minha expectativa é de vitória, mas tenho mais problemas que eles. O que nos cabe é tentar resolver, vida de treinador".

Até por conta disso, o São Bento deve ir a campo com a seguinte formação neste sábado: Paulo Vitor; Allan Vieira, Dogão, Douglas Assis e Pablo; Fábio Bahia, Magrão, Serginho e Léo Aquino; Magrão e Ruan (Bambam).