Agora com fogo total na Série C, São Bento terá força máxima de olho na recuperação

Para a partida, o Bentão deve ir a campo com o que tem de melhor, ou seja, a mesma formação que começou o segundo jogo da final da A2

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - Depois de lutar até o fim, levar a decisão para os pênaltis, o São Bento acabou ficando com o vice-campeonato do Paulista A2. Agora, a equipe muda de vez de foco e se concentra único exclusivamente na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. No duelo em que fecha a 10ª rodada, o time paulista recebe o São José-RS, às 20h, desta quinta-feira (15) e na visão do técnico Edson Vieira 'só a vitória interessa'.

Agora com fogo total na Série C, São Bento terá força máxima de olho na recuperação (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)
Agora com fogo total na Série C, São Bento terá força máxima de olho na recuperação (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)
"Bom, nós vamos pro pro returno da Série C agora. Temos só nove jogos. Até agora, somente contra o Ituano que colocamos o time titular. A gente vai buscar vitórias que é a única forma de escapar do descenso e vamos lutar até o último jogo pra isso. Temos o maior respeito pelo São José, ou por qualquer adversário. O time deles joga anos junto, tem uma boa equipe, uma boa estrutura, faz bons campeonatos lá em em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, usa e muito o fator campo, mas a gente vai buscar a vitória, com todo respeito a eles, pois sabemos que precisamos muito dela", disse o treinador em entrevista ao jornalista Rivail Oliveira, parceiro do Futebol Interior.

Para a partida, o Bentão deve ir a campo com o que tem de melhor, ou seja, a mesma formação que começou o segundo jogo da final contra o São Caetano. Além disso, a equipe poderá contar com as estreias dos reforços Léo Aquino, Coutinho , Dogão e Magrão, contratados essa semana. Pode ser até que um deles apareça de surpresa no time titular.

Até por conta disso, o técnico Edson Viera deve mandar o São Bento à campo nesta quinta-feira (15) com a seguinte formação: Lucas Macanhan; Allison, Bruno Leonardo (Dogão), Douglas Assis e Pablo; Fábio Bahia, Thiago Primão, Evandro e Denner (Léo Aquino); Ruan (Coutinho) e Bambam.