Série C: São Bento repatria zagueiro ex-Taubaté e atacante que estava no Sertãozinho

Trata-se do zagueiro Dogão e do atacante Magrão, que retornam ao Estádio Walter Ribeiro, após alguns anos longe

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Ainda focado na disputa da grande final do Paulista A2, o São Bento segue se movimentando no mercado e na noite desta quinta-feira (08) oficializou a chegada de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do zagueiro Dogão e do atacante Magrão, que retornam ao Estádio Walter Ribeiro.

Os dois assinaram contrato até o final da disputa da competição nacional. Dogão irá fazer a sua segunda passagem pelo São Bento, onde defendeu as cores em 2015 e 2016. Depois disso, passou por Juventus e São Bernardo, antes de chegar ao Taubaté onde estava desde a temporada passada. De lá para cá, o zagueiro fez 28 jogos e marcou um gol. Foi rival do Bentão nas quartas de final do estadual.

Dogão e Magrão estão de volta ao São Bento
Dogão e Magrão estão de volta ao São Bento
Já Magrão é ídolo da torcida do São Bento, afinal foi dos pés dele que sairam um dos gols da vitória sobre o Itabaiana, que levou a equipe ao acesso na Série D de 2016. Aos 36 anos, o atacante disputou o Paulista A2 pelo Sertãozinho, onde marcou quatro gols em nove jogos. Também tem passagens por Penapolense, Bragantino, Oeste, CRB, Cuiabá, entre outros.

Neste primeiro momento, os dois jogadores ficarão na torcida pela equipe na final do Paulista A2. Nesta sexta-feira (09), o Bentão faz o primeiro jogo da final contra o São Caetano. Já na Série C, a equipe paulista volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 20h, quando recebe o São José-RS. A esperança é os dois jogadores estejam regularizados até lá.