Paulista A2: Goleiro do São Bento mostra confiança no título: 'Vamos buscar'

"Nada foi fácil para nós desde o começo. Então, é mais um degrau para a gente buscar", avaliou Lucas Macanhan

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Logo após a derrota, por 3 a 2, para o São Caetano, na partida de ida da decisão do Campeonato Paulista da Série A2, disputada no Walter Ribeiro, em Sorocaba, na tarde desta sexta-feira (9), o goleiro Lucas Macanhan avaliou o confronto.

"Tivemos um primeiro tempo abaixo, mas voltamos bem, voltamos com a entrega que deveria ter sido desde o começo, mas nada foi fácil para o São Bento. Nada foi fácil para nós desde o começo. Então, é mais um degrau para a gente buscar", avaliou.

Bambam marcou o primeiro gol do São Bento - Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão - Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão
Bambam marcou o primeiro gol do São Bento - Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão
A finalíssima está prevista para acontecer na segunda-feira (12), às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os azulinos serão campeões com qualquer empate. Por outro lado, se venceram pela diferença mínima, os alvicelestes forçam os pênaltis.

"É claro que isso nos motiva cada vez mais. Temos que trabalhar, descansar amanhã (sábado) e trabalhar domingo. Não tem nada acabado ainda. Como falei, nada é fácil para a gente. Vamos buscar. Se a gente reverter lá, o gosto é melhor ainda", completou.