Série C: Em dia movimentado, São Bento estende contrato de volante e atacante

Os novos vínculos do volante Evandro e do atacante Erick Luis já apareceram no Boletim Informativo (BID) da CBF

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 29 (AFI) - No mesmo dia em que anunciou o veterano atacante Jobinho como novo reforço, o São Bento renovou o contrato de outros dois jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. São eles: o volante Evandro e o atacante Erick Luis. Os novos vínculos já apareceram no Boletim Informativo (BID) da CBF.

O atacante Erick Luiz, de 28 anos, chegou ao São Bento para reforçar a equipe no começo desta temporada. Desde então fez 26 jogos e marcou três gols. Com passagens por Bahia, Bragantino, Boa Esporte, Vasco, Joinville, Oeste e Botafogo-PB, ele ficará no Bentão até o fim do estadual.

Erick Luis foi um dos jogadores que renovaram contrato com o São Bento
Erick Luis foi um dos jogadores que renovaram contrato com o São Bento

VOLANTE EVANDRO

Mesmo caso do volante Evandro, de 27 anos, que chegou ao São Bento no fim da última temporada já pensando em 2020.

Ao todo, fez 24 jogos ate o momento e não marcou gols. Na temporada passada, ele disputou o Paulistão pelo Botafogo-SP e já vestiu as cores de Grêmio Prudente, Grêmio Mauaense, Toledo, Guarani e Bragantino.

JOGO DA VERGONHA
Após empatar sem gols com o Criciúma no "jogo da vergonha", em que tinha diversos casos positivos de covid, o São Bento ficou na penúltima colocação com nove pontos, a quatro de deixar a degola.

Na 13ª rodada, o Bentão visitará o Ypiranga no domingo, às 16h30, no Estádio Olímpica, em Erechim.