Série C: Focado no Paulista A2, São Bento encara Tombense com time inteiro reserva

Nem o técnico Edson Vieira viajou para Tombos; a equipe será comandada por Marcelo Cordeiro

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - O São Bento está encarando uma verdadeira maratona de jogos, afinal está se dividindo entre o mata-mata do Paulista A2 e a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E, não é mistério para ninguém, que o Bentão está mais focado em conquistar o acesso no estadual. Tanto que a equipe irá encarar o Taubaté no jogo de volta das quartas de final na próxima terça-feira e por isso, irá entrar em campo contra o Tombense-MG totalmente modificado neste sábado (12), às 15h, em Tombos, pela sexta rodada do nacional.

Tanto que por conta das 12 horas de estrada para ir e voltar até Tombos de ônibus, nem o técnico Edson Vieira viajou junto com o elenco. O comandante e os jogadores considerados titulares seguiram em Sorocaba se preparando para a disputa das quartas de final do Paulista A2. No duelo contra a Tombense, a equipe irá a campo com uma formação recheada de reservas e será comandado por Marcelo Cordeiro, ao lado do também auxiliar Luizinho Rangel.

São Bento embarcou para Tombos com um time recheado de reservas
São Bento embarcou para Tombos com um time recheado de reservas
“Alguns jogadores a gente não vai levar, vamos deixar fora. Podemos levar 23 (jogadores) para Tombos. Viagem longa, 12 horas para ir e 12 horas para voltar. Já brinquei que é como se fosse Libertadores e Brasileirão, mas o São Bento não consegue fretar avião”, brincou o treinador em entrevista durante a semana, que também falou sobre a situação da sua equipe na tabela da Série C.

“Alguns jogos a gente não poderia ter perdido. Poderíamos estar hoje com 4 ou 5 pontos, estaria ótimo, excelente. Até por como foi o nosso começo. Isso tem me intrigado muito, mas vamos seguir buscando os nossos objetivos”, completou

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o São Bento deve entrar em campo neste sábado (12) com a seguinte formação: Paulo Victor; Ferrugem, Bruno Leonardo, Márcio e Denner; Lucas Silva, Evandro e Igor; Laércio, Matheus Guarujá e Jheimy.

Bruno Henrique (G), Mizael (LD), Allan Vieira (LE), Erick Ferreira (Z), Lucas Lima e Serginho (Volantes), Erick Luiz (Atacante) serão as opções no banco de reservas.