Conhecido ator da TV Globo revela paixão por time do Paulista A2

Na semana passada, Paulo Betti participou de uma live com o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 27 (AFI) - A live realizada no Instagram do presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, na semana passada, contou com a participação especial do ator Paulo Betti.

Paulo Betti participou de live com Márcio Rogério Dias
Paulo Betti participou de live com Márcio Rogério Dias
Com inúmeras novelas e alguns filmes em seu currículo, Paulo Betti comentou sobre a sua torcida pelo São Bento, lembrando quando viu o time subir para a elite do Campeonato Paulista.

"O São Bento é uma paixão. Quando eu tinha dez anos de idade, o São Bento subiu para a primeira divisão e eu subi junto. Era como se eu morasse num lugar que era remoto, que eu não tinha ligação com o mundo e essa ligação se fez de uma hora para outra.

A gente tinha o Pelé jogando no nosso estádio, na rua dos morros. Isso é uma recordação muito fez para mim. Foi um grande momento na minha vida"
, disse o ator.

Hoje com 67 anos, Paulo Betti nasceu em Rafard, mas se mudou para Sorocaba com os familiares ainda durante a infância. Foi a partir daí que criou uma identificação com o São Bento.

"Minha eterna gratidão a você Paulo. Espero que continue levando o nome de Sorocaba para todo o país. A cidade tem orgulho por tudo o que você fez e fala do São Bento. Minha eterna gratidão", agradeceu o presidente Márcio Rogério Dias.