Ex-Fluminense volta atrás, aceita redução salarial e permanece no São Bento

Douglas Assis foi um dos atletas que não aceitou a redução proposta pelo clube no primeiro momento, mas repensou a decisão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 15 (AFI) – O zagueiro Douglas Assis iria se desligar do São Bento, mas voltou atrás na decisão. O experiente jogador era um dos que não tinham aceitado a redução salarial por conta da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, dois dias depois, o jogador repensou sua decisão e entrou em acordo com o clube para permanecer como atleta do elenco do São Bento. O clube explicou a situação através de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

“Comunicamos que o atleta Douglas Assis, liberado pelo clube por não ter aceito a readequação realizada em todos os contratos, entendeu a dificuldade neste momento complicado que o São Bento vem enfrentando, e voltou atrás da decisão chegando a um acordo com a diretoria. Sendo assim, o jogador continua no elenco para o restante da temporada”, explicou o São Bento.

Douglas Assis, de 35 anos, é um dos jogadores mais experientes do atual elenco e já passou por clubes como Fluminense, Madureira, Cabofriense, Vila Nova, Boa Esporte, Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas, entre outros.