Sem destaque e com polêmica com torcedores, time da Série C anuncia saída de zagueiro

O contrato de Flávio Boaventura com o São Bento iria até novembro do 2020, mas foi rompido 'em comum acordo'

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 12 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, o São Bento está aproveitando para fazer uma reformulação no seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e também para a reta final do Paulista A2. Tanto que na manhã desta terça-feira (12), a diretoria do Bentão anunciou a saída 'em comum acordo' do zagueiro Flávio Boaventura.

O defensor chegou em Sorocaba no começo da temporada, mas não conseguiu se firmar. Tanto que fez apenas dez jogos com a camisa do Bentão e se quer marcou gols. Seu contrato iria até novembro do 2020, mas foi rompido com aval das duas partes.

São Bento anuncia saída de zagueiro Flávio Boaventura
São Bento anuncia saída de zagueiro Flávio Boaventura
Apesar de não ter conseguido se manter no time titular, Boaventura conseguiu causar polêmica com torcedores. Logo na quinta rodada do Paulista A2, após um empate RB Brasil, o atleta não gostou dos xingamentos das arquibancadas e respondeu na mesma altura. Logo em seguida, arrependido, o zagueiro pediu desculpas.

O São Bento está na nona colocação da Série A2, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, que aparecem na frente por causa dos critérios de desempate. Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o Bentão tem pela frente Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa).