Lateral 'segue passos' de zagueiro e volta atrás para permanecer no São Bento

Assim como Douglas Assis, Allan Vieira aceitou a redução salarial e seguirá no Bentão até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 20 (AFI) - O Portal Futebol Interior noticiou no último dia 13, que o lateral Allan Vieira e o zagueiro Douglas Assis não tinham aceitado uma proposta de redução salarial do São Bento e tinham se desligado do clube de Sorocaba. Mas assim como seu companheiro, o ala também voltou atrás, aceitou esse 'novo molde' e seguirá no clube paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e para a reta final do Paulista A2.

No primeiro momento, os dois jogadores não concordaram com a proposta de diminuir os vencimentos em 70% durante a pandemia. Mas assim como Douglas, Allan Vieira repensou sua decisão e entrou em acordo com o clube para permanecer como atleta do elenco do São Bento.

Lateral volta atrás, aceita redução salarial e seguirá no São Bento
Lateral volta atrás, aceita redução salarial e seguirá no São Bento
Allan Vieira vinha sendo titular absoluto na lateral-esquerda, atuando em nove das 12 rodadas do estadual disputadas até aqui. Ele também marcou um gol.

O São Bento está na nona colocação da Série A2, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, que aparecem na frente por causa dos critérios de desempate. Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o Bentão tem pela frente Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa).