Com apenas uma partida por time da Série C, atacante é devolvido ao Grêmio

Sem marcar gols pelo São Bento, Sávio jogou apenas a partida de estreia da equipe no Paulista A2 e depois se machucou

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 20 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há mais de dois meses, o São Bento está aproveitando para fazer uma reformulação em seu elenco visando a reta final do Paulista A2 e a Série C do Campeonato Brasileiro. Sem espaço desde que chegou a Sorocaba, o atacante Sávio, que estava emprestado do Grêmio, pediu sua liberação para retornar ao sul do país.

O atacante chegou ao São Bento no início da temporada, mas fez apenas uma partida com a camisa do time paulista. Logo na estreia do estadual, contra o São Bernardo, acabou sofrendo uma lesão na coxa e não atuou mais. Seu contrato valeria até o final da temporada. De volta ao Grêmio, ele pode ser emprestado mais uma vez para outro clube.

Sávio está de saída do São Bento
Sávio está de saída do São Bento
O São Bento está na nona colocação da Série A2, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, que aparecem na frente por causa dos critérios de desempate. Nas últimas rodadas antes da pandemia, a equipe vinha embalada após quatro vitórias seguidas.

Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o Bentão tem pela frente Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa).