Paulista A2: São Bento encaminha renovação com treinador até o fim de 2020

Edson Vieira tem 100% de aproveitamento e colocou o Bentão na briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 20 (AFI) - A incrível evolução demonstrada pelo São Bento desde a chegada de Edson Vieira encheu os olhos da diretoria. Não é a toa que as partes encaminharam a prorrogação do contrato até o fim de 2020.

A informação é do repórter Caio Rossini, da Rádio Cruzeiro FM 92, 3, de Sorocaba. O novo contrato entre as partes só não teria sido assinado porque Edson Vieira não se encontra em Sorocaba desde a paralisação da Série A2 do Paulista por conta do coronavírus.

Edson Vieira deve renovar seu contrato com o São Bento
Edson Vieira deve renovar seu contrato com o São Bento
Assim, Edson Vieira deve ser o treinador do São Bento na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que ainda não tem data para começar diante da indefinição do futebol no país.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES
Contratado para substituir Léo Condé, Edson Vieira assumiu o São Bento na zona de rebaixamento e fez o time mudar "da água para o vinho". São 100% de aproveitamento nos quatro jogos desde a mudança na comissão técnica.

As vitórias sobre Rio Claro, Juventus, Votuporanguense e Penapolense não só tiraram o São Bento da zona de rebaixamento como o colocaram na briga por uma vaga nas quartas de final.

O Bentão é o nono colocado, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, mas está atrás por causa dos critérios de desempate.