Paulista A2: São Bento anuncia atacante ex-Nacional e corre para regularizar reforço

Trata-se de Bruno Nunes, que já atuou no próprio Bentão em 2018, durante a Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 18 (AFI) - Com apenas uma vitória em sete rodadas, a diretoria do São Bento já ligou o sinal de alerta, afinal a equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Até por conta disso, neste final de semana, o Bentão oficializou a chegada de mais um reforço para melhorar o setor ofensivo. Trata-se de Bruno Nunes, ex-Nacional, que é velho conhecido em Sorocaba onde atuou em 2018.

O atacante retorna ao clube onde passou durante a Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano e não teve muito sucesso, já que sequer entrou em campo. Aos 29 anos, Bruno Nunes tem passagens por Rio Preto, Ponte Preta, Oeste, Mirassol, Portuguesa, entre outros e na temporada passada passou pelo futebol da Coreia do Sul.

Bruno Nunes é o novo reforço do São Bento
Bruno Nunes é o novo reforço do São Bento
Agora a diretoria do Bentão trabalha para regularizar o jogador o mais rápido possível. Afinal, o técnico Léo Condé está sofrendo com desfalques no ataque. Sávio e Erick Luís estão lesionados, enquanto Ruan está afastados por problemas pessoais. Já Jheimy cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição.

Focado na reabilitação para sair dessa zona incomoda da tabela, o São Bento volta a campo na próxima segunda-feira (24) quando recebe o São Caetano, no Estádio Walter Ribeiro, às 20h.