Paulista A2: Após derrota, técnico deixa futuro nas mãos da diretoria do São Bento

Léo Condé acredita que pode reverter a situação do time sorocabano na competição

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 24 (AFI) - Durante a entrevista coletiva dada à imprensa, após a derrota por 3 a 1 para o São Caetano, em Sorocaba, nesta segunda-feira de carnaval, Léo Condé disse que a sequencia de seu trabalho vai depender da diretoria do clube.

“Sobre minha continuidade é uma decisão da direção. Quero fazer o melhor possível. Não conseguimos (até agora), fazer com que o time tivesse um nível de atuação. Vamos fazer o que é melhor para o clube e tomar a melhor decisão em conjunto com a diretoria, mas as coisas não vem acontecendo. Se tiver de continuar vamos buscar forças”, disse o treinador na coletiva.

Léo Condé. Foto: Christian Rafael
Léo Condé. Foto: Christian Rafael
Condé ainda pediu desculpas ao torcedor do São Bento: “Tivemos um primeiro tempo pífio no coletivo e individual.Tomamos um gol logo a sete ou oito minutos e entregamos dois gols para o adversário. O segundo tempo era o primeiro que queríamos fazer e falamos com eles no vestiário para jogarmos e evitar um vexame maior”, destacou o técnico, falando que não falta dignidade ou falta de entrega ao time.

SAÍDA?
Tudo indica é que Léo Condé e a diretoria terão uma nova reunião entre terça e quarta-feira para tratar sobre o futuro do São Bento. Em oito jogo, o Bentão conquistou seis pontos, uma vitória, três empates e quatro derrotas, seis gols marcados e 12 sofridos.

Os próximos jogos do Bentão: dia 29/02, Rio Claro (Rio Claro), 04/03, Juventus (Sorocaba), 08/03, Votuporanguense (Sorocaba), 15/03, Penapolense (Penapolis), 21/03, Atibaia (Sorocaba),25/03, Audax (Osasco), 28/03, Monte Azul (Sorocaba)