Paulista A2: Focado em voltar a vencer, São Bento tem dúvidas para encarar Taubaté

O Bentão terá quatro desfalques e por isso, o técnico Léo Condé está tendo que 'quebrar a cabeça'

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - Sem vencer há três rodadas, o São Bento volta a campo nesta quarta-feira (11) focado na reabilitação para deslanchar no Campeonato Paulista da Série A2 e sair das proximidades da zona de rebaixamento. Para enfrentar o Taubaté, nesta quarta-feira, às 20h, fora de casa, o Bentão terá quatro desfalques e por isso, o técnico Léo Condé está tendo que 'quebrar a cabeça'.

A baixa mais sentida será a do lateral-esquerdo Allan Vieira, que no treino desta terça-feira sentiu uma contusão no posterior da coxa esquerda e ficará entregue ao Departamento Médico até ser feito um exame de imagem para detectar a gravidade da lesão. Com isso, Luiz Henrique deve ser titular na posição.

Focado em voltar a vencer, São Bento tem dúvidas para encarar Taubaté
Focado em voltar a vencer, São Bento tem dúvidas para encarar Taubaté
Já o lateral-direito Marcos Martins segue de fora, mas tem retorno previsto para o duelo do final de semana. Ele já está em trabalho de transição e treinando com bola. Mesmo caso do atacante Erick Luiz que saiu de maca do primeiro tempo contra o Red Bull e treinou em ritmo mais tranquilo durante a semana. Ele também aguarda um exame de imagem.

O atacante Sávio, por sua vez, deve ficar mais uma semana afastado por conta de uma lesão cronica. Já o goleiro Lucas Macacham e o zagueiro Flávio Bovantura vem jogando com desconfortos musulares, mas treinaram normalmente durante a semana e deve seguir no time titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso e em meio a todas essas dúvidas, o São Bento deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Lucas Macanham; Matheus Pimentel (Douglas Tavares), Flávio Boaventura, Adalberto e Luiz Henrique; Fábio Bahia, Evandro e Tiago Primão; Erick Luiz (Douglas Tavares/Mateus Guarujá), Rhuan e Jheimy.

Mercado da Bola
São Bento-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Paulo Vitor, Bruno Henrique e Lucas Macanhan;

  • Laterais

    Allan Vieira, Marcos Martins, Luis Henrique e Matheus Pimentel

  • Zagueiros

    Adalberto, Douglas Assis, e Flávio Boaventura;

  • Volantes

    Evandro, Lucas Lima e Fábio Bahia;

  • Meias

    Wellington Bruno e Cristiano;

  • Atacantes

    Jheimy, Ruan, Diego Tavares e Matheus Guarujá, Sávio e Erick Luis

  • Técnico

    Léo Condé.