Lanterna tenta voltar vencer em casa após um mês na Série B

Nesta sexta-feira, o clube paulista receberá o Cuiabá, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 34ª rodada

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O São Bento está perto de ser rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na lanterna, o Bentão tentará encerrar jejum de um mês sem vencer em casa. Nesta sexta-feira, o clube paulista receberá o Cuiabá, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 34ª rodada.

Última vitória em casa foi contra o Vila Nova
Última vitória em casa foi contra o Vila Nova

É verdade que foram apenas dois jogos neste período, mas ainda assim o São Bento precisará encerrar o jejum para tentar deixar a lanterna e seguir na luta contra o descenso. O Bentão empatou com o Guarani, por 1 a 1, e perdeu do Coritiba, por 2 a 1, diante da torcida.

A boa notícia é que os paulistas triunfaram pela última vez em casa contra um rival do Centro-Oeste, justamente a região do Cuiabá, próximo rival do Bentão. A derradeira vitória como mandante ocorreu em 7 de outubro, pela 27ª rodada, ante o Vila Nova, por 3 a 1.

O São Bento amarga a última colocação com 30 pontos, cinco a menos do que o primeiro rival fora da zona do medo. Vindo de três empates por 1 a 1, o clube de Sorocaba registra seis partidas sem vitória.

Mercado da Bola
São Bento-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Paulo Vitor, Bruno Henrique e Lucas Macanhan;

  • Laterais

    Allan Vieira, Marcos Martins, Luis Henrique e Matheus Pimentel

  • Zagueiros

    Adalberto, Douglas Assis, e Flávio Boaventura;

  • Volantes

    Evandro, Lucas Lima e Fábio Bahia;

  • Meias

    Wellington Bruno e Cristiano;

  • Atacantes

    Jheimy, Ruan, Diego Tavares e Matheus Guarujá, Sávio e Erick Luis

  • Técnico

    Léo Condé.