Milton Mendes revela verdade e promete processar : 'Tem alguma coisa errada por trás'

Treinador acredita que existe um plano para prejudicá-lo e pede que hotel divulgue imagens

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 05 (AFI) - O técnico Milton Mendes divulgou uma nota oficial para se defender da acusação de tentativa de estupro que veio à tona nos últimos dias. A denúncia foi feita por uma funcionária do hotel que o treinador morou em Sorocaba enquanto comandava o São Bento, clube do qual foi demitido no final de semana.

“Por que o meu nome foi apresentado e o da senhora que fez a grave acusação foi preservado? Tem alguma coisa errada por trás dessa falsa denúncia que não consigo alcançar. Ou seria para causar alguma instabilidade no clube em que eu atuava, ou até para se buscar alguma vantagem no futuro”, reclamou o treinador.

Foto: Paulo Fernandes
Foto: Paulo Fernandes

LEIA A NOTA DE MILTON MENDES NA ÍNTEGRA:
Causou-me indignação a falsa acusação que veio a público no último sábado em que sou acusado de ter molestado uma funcionária do hotel em que me hospedava em Sorocaba.

Desde o primeiro momento que soube da acusação, já acionei advogados me colocando à disposição da Polícia, do Ministério Público e do Poder Judiciário em geral para prestar todo esclarecimento necessário.

Nego e repudio qualquer acusação simplesmente pois ela é falsa, leviana e mentirosa, e faço questão que meus advogados acompanhem toda a investigação.Gostaria que o hotel fornecesse para a Polícia e para a imprensa imagens do hotel, não só para ficar claro que não cometi nenhum abuso, como também para ver a forma educada e urbana que trato todos os funcionários.

Faz mais de 30 anos que vivo em hotéis e concentrações, e sempre tratei os funcionários dos clubes em que trabalho, e das centenas de hotéis em todo o mundo por onde me hospedo, de maneira cortês, atenciosa e com carinho.

Não agarrei a citada senhora, nem tão pouco tentei beijá-la. Inclusive sempre tive um tratamento de educação e respeito pela mesma, estranhando essa acusação.

Minha família é, basicamente, de mulheres e jamais faltaria ao respeito com quem quer que seja.Minha esposa está em Portugal e não vem bem de saúde, assim como minha mãe, hospitalizada em Criciúma.

Tenho uma filha de 17 anos um filho de 24 que estão sofrendo muito e duas irmãs e essa grave e mentirosa acusação não tem qualquer base. Não vejo explicação para essa exploração em cima do meu nome. Até porque, o legal e o correto, em situações dessa natureza, é que não seja exposto o nome dos envolvidos.

Por que o meu nome foi apresentado e o da senhora que fez a grave acusação foi preservado? Tem alguma coisa errada por trás dessa falsa denúncia que não consigo alcançar. Ou seria para causar alguma instabilidade no clube em que eu atuava, ou até para se buscar alguma vantagem no futuro.

Reitero que não estarei medindo esforços para que fique provado que todo esse enredo criado é uma farsa e não medirei esforços para os responsáveis por essas inverídicas e graves acusações sejam punidos.